Vagas para Postadoras


Oooi Monstrinhas Fantabulosas! Como vão? Super novidades, podem ver no títulooo.
Esses tempos, não tô postando muito no blog, queria alguém que me ajudasse, que postasse três vezes na semana, já iria ajudar. Acho que vou escolher 2 meninas, depende da situação!
 Quer me ajudar com o blog?
Para participar, comente:

Nome:
Idade:
Blog:
MSN, Twitter ou Facebook:
Email:
Usa abreviações, exemplos: "hj", "vcs":
Se não quiser participar, tudo bem, mas eu ficaria mito grata se divulgasse.
Ajuda pf à divulgar *-------*

*/ Miia

3 comentários:

  1. Nome:Natália
    Idade:12
    Blog:NeNhum
    MSN, Twitter ou Facebook:nataliamaria9696@hotmail.com
    Email:nataliamaria9696@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nome:Ana Carolina
    Idade:10
    Blog:wwwmonsterhighdreams.com (to começando...)
    Facebook:Aninha Pinheiro ou aninhasilvapinheiro@yahoo.com.br
    Email:aninhasilvapinheiro@yahoo.com.br
    P.S: Tem uma coisa que pode me ajudar mt.é que eu simplesmente A-M-O Monster High.

    ResponderExcluir